Grêmio renova o contrato do meia Douglas até o fim de 2018 - Gazeta Esportiva
Grêmio renova o contrato do meia Douglas até o fim de 2018

Grêmio renova o contrato do meia Douglas até o fim de 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2017 às 17:59

São Paulo, SP

O Grêmio anunciou a renovação do contrato do meia Douglas, um dos destaques da equipe em 2016, no ano em que o Tricolor foi campeão da Copa do Brasil, encerrando jejum de 15 anos sem títulos nacionais.

O camisa 10 estendeu seu vínculo por duas temporadas, e fica em Porto Alegre até o fim de 2018. Assim, se cumprir seu contrato, ele completará quatro anos na equipe, em sua segunda passagem, que começou no início de 2015.

Douglas fica no Grêmio em 2017 (Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA)
Douglas fica no Grêmio em 2017 (Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA)


Douglas foi peça importante do Grêmio em 2016, sob o comando de Roger Machado e Renato Gaúcho. Assim, as conversas para sua renovação já vinham ocorrendo há algum tempo, com o clube mostrando muito interesse em mantê-lo no elenco.

Com a permanência do meia, o Tricolor segue montando o elenco para 2017, quando terá a Libertadores como principal objetivo. Além de Douglas, o técnico Renato Gaúcho também acertou sua permanência para a temporada.

Como reforços, os gaúchos anunciaram o volante Michel, que disputou a Série B pelo Atlético-GO, e o experiente lateral direito Léo Moura, que chega para disputar posição com Edilson.

Conteúdo Patrocinado