Grêmio irá expor a taça da Copa do Brasil entre 11 e 20 de janeiro - Gazeta Esportiva
Grêmio irá expor a taça da Copa do Brasil entre 11 e 20 de janeiro

Grêmio irá expor a taça da Copa do Brasil entre 11 e 20 de janeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2017 às 16:28

São Paulo, SP

Tricolor Gaúcho irá export a taça da Copa do Brasil na loja oficial do clube na Arena Grêmio (Foto: Instagram/Reprodução)
Tricolor Gaúcho irá expor a taça da Copa do Brasil na loja oficial do clube na Arena Grêmio (Foto: Instagram/Reprodução)


O Grêmio conseguiu encerrar uma seca de 15 anos sem faturar um título de expressão nacional ao vencer, pela quinta vez, a Copa do Brasil no final do ano passado. Agora, chegou a hora de os torcedores do Tricolor Gaúcho continuarem a comemoração, que ficou ainda maior com o rebaixamento do Internacional, e conhecerem o objeto da conquista.

O Imortal irá expor a taça da Copa do Brasil na sua loja da Arena Grêmio. O objeto mais cobiçado pelos torcedores e jogadores começou a ser exibido nesta quarta-feira e ficará até o dia 20 de janeiro na GrêmioMania, que fica localizada ao lado do portão C do estádio e tem acesso pela rampa Oeste. Os interessados podem ver a taça das 9 às 18 horas.

Além da conquista em 2016 sob o comando de Renato Portaluppi, a equipe gaúcha ganhou a Copa do Brasil mais quatro vezes, nos anos de 1989, 1994, 1997 e 2001. Antes de vencer a competição no ano passado, o último grande título do Grêmio havia sido este mesmo torneio em 2001.

Nessa temporada, o Grêmio tentará conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil, além de disputar a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Gaúcho.

Conteúdo Patrocinado