Grêmio anuncia contratação do volante Michel até o final de 2017 - Gazeta Esportiva
Grêmio anuncia contratação do volante Michel até o final de 2017

Grêmio anuncia contratação do volante Michel até o final de 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2016 às 15:25 • Atualizado: 27/12/2016 às 15:34

São Paulo, SP

O Grêmio anunciou, nesta terça-feira, a contratação do volante Michel até o final da temporada de 2017. O jogador despertou o interesse do Tricolor gaúcho depois de se destacar com a camisa do Atlético-GO na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro e chega ao clube por empréstimo, com opção de compra após o término do contrato.

O jogador, que chegou a Porto Alegre na noite de segunda-feira para fazer os últimos ajustes da transferência, esteve no centro de treinamento gremista na manhã desta terça e já posou para fotografias com a camisa tricolor.




Ambidestro, Michel é um jogador polivalente, podendo exercer diferentes funções no meio de campo e até mesmo atuar nas laterais. O jogador tem chegada na área e mostrou isso ao marcar quatro gols na última temporada defendendo o Atlético-GO.

O Grêmio será a sétima equipe na carreira profissional do atleta. Michel acumula passagens por Porto Alegre, Madureira, Guarani-SC, Novorizontino e Atlético-GO. A apresentação do volante será no dia 12 de janeiro, data da reapresentação do elenco gremista.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Michel Ferreira dos Santos
Posição: volante
Data de nascimento: 22/03/1990
Naturalidade: São Paulo-SP
Altura: 1,83m
Pé dominante: ambidestro
Clubes anteriores: Porto Alegre-RS, Madureira-RJ, Guarani-SC, Grêmio Novorizontino-SP, Camboriú-SC e Atlético-GO

Conteúdo Patrocinado