Douglas volta e treina com bola em reapresentação do Grêmio - Gazeta Esportiva
Douglas volta e treina com bola em reapresentação do Grêmio

Douglas volta e treina com bola em reapresentação do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Fábio Saltiél

24/10/2016 às 21:34

Porto Alegre, RS

Focado no Cruzeiro e na Copa do Brasil, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. Renato Portaluppi colocou em campo apenas os jogadores que não atuaram no Gre-Nal e os que jogaram apenas parte do clássico contra o Inter. Já os titulares ficaram no vestiário realizando atividades físicas de recuperação.

O treino marcou o início da preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, frente à Raposa, às 21h45 (de Brasília), em Belo Horizonte.

Durante as atividades da tarde, os holofotes estiveram voltados para o meia Douglas que foi poupado do confronto contra o Inter, neste domingo. Recuperado, o jogador trabalhou com bola e participou do coletivo.

Douglas participou normalmente do treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)
Douglas participou normalmente do treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)


Na manhã desta terça-feira, acontecerá o último treino do Grêmio antes de viajar para Belo Horizonte. Na sequência, logo após a partida contra o Cruzeiro, a equipe gremista embarca para Florianópolis onde enfrenta o Figueirense, no próximo sábado, pelo Brasileirão.

Leia mais:

Números de Douglas mostram sua importância para o Grêmio


Dirigente quer Grêmio repetindo boa atuação na Copa do Brasil


A partida entre Cruzeiro e Grêmio no Mineirão será comandada por Péricles Bassols e a partida de volta, na Arena do Grêmio, ocorre no dia 2 de novembro, também quarta-feira, no mesmo horário.

Conteúdo Patrocinado