Douglas é submetido a cirurgia e deve receber alta na quarta-feira - Gazeta Esportiva
Douglas é submetido a cirurgia e deve receber alta na quarta-feira

Douglas é submetido a cirurgia e deve receber alta na quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2017 às 16:47

São Paulo, SP

32499861322_2e70ab89e9_k
Douglas operou o joelho na manhã desta segunda feira e deve receber alta na quarta-feira (Foto:LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


O meia Douglas foi submetido a uma cirurgia para reconstruir o ligado do cruzado anterior do joelho esquerdo, na manhã desta segunda-feira. O procedimento foi realizado pelos ortopedistas do Grêmio, Márcio Bolzoni e Felipe do Canto. Segundo comunicado oficial do clube, a operação transcorreu dentro da normalidade e o jogador deverá ter alta na próxima quarta-feira.

A lesão de Douglas ocorreu em um treinamento na última quarta. O meia sentiu o joelho após uma dividida com o atacante Tilica e precisou sair de campo carregado. O técnico Renato Gaúcho, Marcelo Oliveira e o próprio Douglas inocentaram o garoto pelo lance.

Esta é a segunda passagem de Douglas no Grêmio. Na primeira, entre 2010 e 2012, o meia conquistou o Campeonato Gaúcho de 2010. No ano passado, o jogador foi um dos principais nomes da conquista da Copa do Brasil.

Com o contrato recém-renovado por dois anos, o atleta tem o retorno previsto para daqui a seis meses, desfalcando assim o Tricolor Gaúcho em toda a disputa do Campeonato Gaúcho, a primeira fase da Primeira Liga e boa parte do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado