Douglas despista sobre estratégia do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Douglas despista sobre estratégia do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro

Douglas despista sobre estratégia do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Fábio Saltiél

25/10/2016 às 19:53

Porto Alegre, RS

Nesta tarde, por volta das 16h30 (de Brasília), a delegação gremista chegou a Belo Horizonte, onde joga a primeira semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Em entrevista no hotel da delegação, o meia Douglas falou sobre o jogo desta quarta, às 21h45, no estádio Mineirão.

"Importantíssimo sair com um resultado bom. Com um gol fora", destacou. Mesmo com a relevância de marcar no Mineirão, levando vantagem para Porto Alegre, Douglas desconversou sobre a estratégia time para o duelo. "Vamos definir ainda a estratégia. Jogamos contra uma grande equipe, com bons resultados e jogos bons. Vamos conversar e definir o jeito de jogar", afirmou.

(Foto: Lucas Uebel/Divulgação)
Douglas não revelou a estratégia do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)


Perguntado acerca das lamentações por sua ausência no Gre-Nal, Douglas disse ficar feliz com a consideração do trabalho. "Fico feliz, já que no começo fui criticado. Espero voltar bem e ajudar (a equipe)".

Leia mais:

Protagonistas no Grêmio, Grohe e Renato querem vitória no Mineirão


Renato promove volta de Douglas aos titulares para pegar o Cruzeiro


O Grêmio entra em campo nesta quarta, às 21h45min, para a primeira semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no Mineirão. O jogo da volta será dia 2 de novembro, no mesmo horário, na Arena.

Conteúdo Patrocinado