Antes de integrar Seleção, Geromel agradece Grêmio e Roger Machado - Gazeta Esportiva
Antes de integrar Seleção, Geromel agradece Grêmio e Roger Machado

Antes de integrar Seleção, Geromel agradece Grêmio e Roger Machado

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/08/2016 às 12:25

São Paulo, SP

Por causa de caxumba, zagueiro ficou afastado do Tricolor por uma semana (foto Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Boas atuações levaram Geromel à Seleção Brasileira de Tite (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Convocado para a Seleção Brasileira para substituir o lesionado Rodrigo Caio, o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, concedeu entrevista coletiva na manhã deste domingo, antes de deixar a equipe na véspera da importante partida contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Prestes integrar o elenco de Tite, o jogador agradeceu as oportunidades dadas pelo Tricolor gaúcho e seus jogadores.

“Se eu hoje estou sendo convocado é graças ao Grêmio. Foi ele que me proporcionou todo este reconhecimento, essa oportunidade de estar vestindo a camisa da Seleção que eu penso que é o ponto alto da minha carreira e de qualquer atleta”, afirmou o jogador.

Geromel também agradeceu muito ao técnico Roger Machado, afirmando que foi ele, à época auxiliar de Vanderlei Luxemburgo, que indicou o zagueiro para a uma oportunidade no clube.

“A classificação na Copa do Brasil está bem encaminhada e um uma situação interessante no Brasileiro, com um jogo a menos e colado no líder do campeonato. Mesmo com tudo que o Grêmio passou financeiramente, o Roger conseguiu manter o nível do grupo e até elevar nossa atuação”, completou Geromel.

Fora da partida contra o Galo, o zagueiro deve viajar ainda neste domingo para o Rio de Janeiro, de onde segue para o Equador para enfrentar a equipe no próximo dia 1 de setembro pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

Conteúdo Patrocinado