Goiás apresenta mais dois reforços para a temporada - Gazeta Esportiva
Goiás apresenta mais dois reforços para a temporada

Goiás apresenta mais dois reforços para a temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2016 às 17:17

São Paulo, SP

 

Ivan e Wagner são os novos reforços do Goiás (Foto: Divulgação)
Ivan e Wagner são os novos reforços do Goiás (Foto: Divulgação)


Na última terça-feira o Goiás apresentou mais dois reforços no Centro de Treinamentos do clube. O goleiro Ivan e o meio-campista Wagner conversaram com a imprensa pela primeira vez como jogadores do Alviverde.

O goleiro de 31 anos já estava trabalhando com a equipe goiana desde o início da pré-temporada. Revelado pela Catanduvense, o jogador atuou por quatro anos na equipe do Joinville, onde conquistou um Campeonato Brasileiro da Série B, em 2014. Ivan defendeu o Paysandu na última temporada.

“Estou muito feliz. Vai ser um ano especial para todos nós. Eu vou me dedicar da melhor maneira possível, independente de jogar ou não. Estarei sempre dando o meu máximo e trabalhando com meus companheiros para que a gente consiga o objetivo principal que é o retorno do Goiás à série A”, disse Ivan.

O goleiro chega para disputar vaga com Renan, ídolo da torcida alviverde e um dos destaques do Goiás no último Brasileirão.

“Disseram que eu tinha de vir para brigar pela posição. É desta forma que aceitei o desafio. Acredito no meu potencial, sei das minhas condições”, destacou.

Já o outro reforço apresentado, Wagner, de 24 anos, defendeu as cores da Chapecoense na última temporada.

“Fui muito bem recebido aqui no Goiás. Os atletas me receberam muito bem e os jogadores que chegaram também são todos muito amigos. A tendência aqui no Goiás é só de crescimento. O Goiás é um clube grande, acho que qualquer jogador quer vestir a camisa do Goiás. Aceitei o desafio e agora é trabalhar”, avaliou Wagner.

Ivan e Wagner chegam para reforçar o Esmeraldino na disputa do Campeonato Goiano e no Brasileirão da Série B. O Alviverde já apresentou sete novos jogadores para a temporada: Daniel Carvalho, Wendel, Raphael Lucas, Juninho, Sueliton, Ivan e Wagner.

Conteúdo Patrocinado