Daniel Carvalho anuncia rescisão com o Goiás e cogita aposentadoria - Gazeta Esportiva
Daniel Carvalho anuncia rescisão com o Goiás e cogita aposentadoria

Daniel Carvalho anuncia rescisão com o Goiás e cogita aposentadoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2016 às 16:36

São Paulo, SP

DANIEL CARVALHO - Substituto de Valdivia no Couto Pereira, meia está no Goiás junto com Juninho (Foto: Divulgação/GEC)
Daniel Carvalho desfalcou o Goiás inúmeras vezes por ter sofrido frequentemente com lesões  (Foto: Divulgação/GEC)


 

Contratado no final do ano passado para ser a estrela do Goiás nesta temporada, Daniel Carvalho anunciou, nesta quinta-feira, que não defende mais a equipe. Por meio de uma rede social, o meia agradeceu ao Esmeraldino e pediu desculpas aos torcedores por desfalcar o time inúmera vezes por causa de lesões. O jogador deixou o futuro em aberto, cogitando até encerrar a carreira.

“Gostaria de agradecer ao Goiás por tudo que fez por mim. Hoje se encerra meu ciclo no clube e, quem sabe, na minha carreira profissional. Agradeço a todos que torceram por mim e peço desculpas por não conseguir mostrar meu melhor futebol. Saibam que saio daqui como mais um torcedor. Espero que consigam a recuperação o mais rápido possível”, escreveu.

Com a camisa esmeraldina, o atleta de 33 anos disputou 21 jogos na atual temporada, entre Série B do Campeonato Brasileiro e Campeonato Goiano, e marcou apenas um gol. Daniel Carvalho teve boas atuações no início do Estadual, mas depois passou a conviver com lesões, principalmente na coxa esquerda, e não conseguiu manter uma sequência no time.

Em comunicado oficial, o Goiás confirmou a rescisão do contrato com o jogador, ressaltando que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes envolvidas. O Esmeraldino informou que Daniel Carvalho irá ao Rio Grande de Sul, seu estado natal, para resolver questões particulares e depois retornará à Goiânia para finalizar o processo de encerramento do vínculo com a equipe.

“O Goiás Esporte Clube comunica que o atleta Daniel Carvalho irá ao Rio Grande do Sul para tratar assuntos particulares. Retornando a Goiânia, o jogador deverá concluir uma rescisão amigável com a equipe esmeraldina”, anunciou o clube.

Conteúdo Patrocinado