Orlândia e Sorocaba vencem e estão nas quartas da Liga Futsal - Gazeta Esportiva
Orlândia e Sorocaba vencem e estão nas quartas da Liga Futsal

Orlândia e Sorocaba vencem e estão nas quartas da Liga Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2016 às 23:07 • Atualizado: 15/10/2016 às 23:10

São Paulo, SP

O astro Falcão marcou dois na classificação do Sorocaba às quartas (Foto: Yuri Gomes/Divulgação)
O astro Falcão marcou dois na classificação do Sorocaba às quartas de final (Foto: Yuri Gomes/Divulgação)


Mais dois classificados às quartas de final da Liga Futsal saíram na noite deste sábado. O Soracaba garantiu presença na próxima fase ao ganhar do Jaraguá por 4 a 2, enquanto o Orlândia bateu o Minas por 1 a 0 na prorrogação após vencer por 4 a 2 no tempo normal.

Na partida disputada na Arena Jaraguá, o craque Falcão marcou dois dos quatro gols anotados por Sorocaba para avançar às quartas de final. Rodrigo e Diego completaram o placar para o time do interior paulista. Pela equipe mandante, Valença e Yuri balançaram as redes.

O outro confronto foi disputado na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, na Arena Olímpica João Mambrini. No tempo normal, Gadeia (2), Betão e Jackson marcaram para o Orlândia e Caio (2) descontou para o Minas. Na prorrogação, Lukaian decidiu.

Corinthians, Joinville, Assoeva, Atlântico, Marechal Rondon também já estão classificados às quartas de final da Liga Futsal. Às 11 horas (de Brasília) deste domingo, no Rio Grande do Sul, Carlos Barbosa e Florianópolis brigam pela última vaga – no primeiro jogo, os gaúchos ganharam por 4 a 2.

Conteúdo Patrocinado