Joinville goleia Assoeva e assume ponta da LNF - Gazeta Esportiva
Joinville goleia Assoeva e assume ponta da LNF

Joinville goleia Assoeva e assume ponta da LNF

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2016 às 22:58

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/JEC)
Os catarinenses não deram chances aos gaúchos nesta segunda, fora de casa (Foto: Divulgação/JEC)


O Joinville não tomou conhecimento do adversário na noite desta segunda-feira. Com tranquilidade, os catarinenses golearam o Assoeva por 4 a 0, em Venâncio Aires, e com a vitória assumiu a liderança da LNF.

Os gols da partida foram marcados pelo pivô Eka, aos 13 minutos do primeiro tempo e aos sete do segundo, Gabriel, com menos de um minuto na etapa complementar e Alex, aos 11 minutos do mesmo período.

Foi a segunda derrota consecutiva do Assoeva por uma goleada. A equipe gaúcha havia sido derrotada pelo Atlântico por 4 a 1. Curiosamente, o JEC também vem de goleada, mas a favor. Os catarinenses venceram o Floripa por 5 a 2.

Agora, o Joinville é o líder da competição com 16 pontos, três a mais que Jaraguá, Atlântico e São José. O Assoeva está na sétima colocação, com 11 pontos conquistados em três vitórias e dois empates.

Em partida adiantada da 11ª rodada, Magnus e Alaf também se enfrentaram nesta segunda. Os sorocabanos venceram por 2 a 1, com gols de Neguinho e Keko. O Alaf descontou com Carlão.

Conteúdo Patrocinado