JEC goleia Jaraguá e retoma segundo lugar; Marreco e Concórdia vencem - Gazeta Esportiva
JEC goleia Jaraguá e retoma segundo lugar; Marreco e Concórdia vencem

JEC goleia Jaraguá e retoma segundo lugar; Marreco e Concórdia vencem

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2016 às 23:38

São Paulo, SP

Joinville fez um primeiro tempo arrasador e não deu chances para o Jaraguá (Foto: Divulgação/JEC)
Joinville fez um primeiro tempo arrasador e não deu chances para o Jaraguá (Foto: Divulgação/JEC)


 

Três partidas movimentaram a 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta sexta-feira. No clássico regional de Santa Catarina, o Joinville goleou o Jaraguá por 4 a 1 e retomou a vice-liderança da competição, chegando a 27 pontos. Fellipe Melo, Gabriel, Fernando e Dian Luka marcaram para o Tricolor, enquanto Valença descontou para o Jaraguá.


Depois de vencer na rodada, o JEC agora seca o líder Copagril, que visita a ALAF no sábado e pode dispara na ponta da LNF. O time de Marechal Rondon tem a melhor campanha, com nove vitórias em 14 jogos, somando 31 pontos. O Joinville volta à quadra no dia 2 de agosto, quando recebe o Tubarão, às 20h15 (de Brasília), no Cau Hansen.


Com a derrota, o Jaraguá parou nos 21 pontos e desperdiçou a oportunidade de encostar nos primeiros colocados da LNF. Os catarinenses ainda podem perder a sétima posição para o Corinthians, caso o Timão vença o Umuarama, neste sábado, no Paraná. O Jaraguá também retorna à quadra no dia 2 de agosto, para receber o líder Copagril, às 20h15 (de Brasília).


No clássico desta sexta, o Joinville começou melhor e, em um primeiro tempo arrasador, fez 3 a 0 e praticamente assegurou a vitória. Com dois gols relâmpagos de Fellipe Melo e Gabriel, o JEC assumiu o controle das ações e não chances para o adversário. Fernando ainda marcou o terceiro nos 20 minutos iniciais.


No segundo tempo, o Tricolor seguiu dominante, porém diminuiu um pouco a intensidade e permitiu que Valença descontasse. No entanto, antes que o Jaraguá ensaiasse uma reação, Dian Luka anotou o quarto gol e deu números finais ao confronto.


Marreco e Concórdia também vencem – Nos outros dois jogos realizados nesta sexta, o Marreco derrotou o São José por 1 a 0, fora de casa, com gol de OitoMeia, e o Concórdia bateu o poderoso Carlos Barbosa por 3 a 1, com gols de Pesk (duas vezes) e Jhony. Felipe Valério descontou para a ACBF.

Conteúdo Patrocinado