Em casa, Corinthians vence o Umuarama e vai às quartas da LNF - Gazeta Esportiva
Em casa, Corinthians vence o Umuarama e vai às quartas da LNF

Em casa, Corinthians vence o Umuarama e vai às quartas da LNF

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2016 às 21:42 • Atualizado: 14/10/2016 às 22:00

São Paulo, SP

(Foto: Yuri Gomes/LNF)
Corinthians segue firme na LNF (Foto: Yuri Gomes/LNF)


Na noite desta sexta-feira foram definidas as primeiras equipes classificadas às quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando no Parque São Jorge, o Corinthians despachou o Umuarama por 4 a 2 e avançou na competição.

No último sábado, o Alvinegro venceu o Umuarama, fora de casa, por 5 a 1, e precisava de mais um resultado positivo para garantir vaga nas quartas, o que foi selado nesta sexta.

A rede balançou apenas uma vez no primeiro tempo, e Pepita colocou o Timão na frente. Mas as emoções estava guardadas para etapa final.

O Corinthians ampliou o marcador, novamente com Pepita, mas viu o Umuarama crescer na partida e empatar o confronto.

Contudo, a igualdade não se manteve por muito tempo. Com gols de Leandro Caires e Deives, o Alvinegro passou novamente à frente e administrou a vantagem para assegurar a vaga na próxima fase.

Em casa, Joinville supera o São José 

(Foto: Juliano Schmidt/LNF)
JEC não teve vida fácil para bater o São José (Foto: Juliano Schmidt/LNF)


Após conseguir um empate fora de casa, o Joinville recebeu o São José e fez valer a vantagem de jogar ao lado da torcida. O time do sul venceu por 3 a 2 e se garantiu nas quartas de final.

No primeiro tempo, o Joinville abriu o marcador com gols de Alex e Dian Luca, e liderou o confronto boa parte do tempo. Porém, na segunda etapa, o São José empatou o duelo com dois gols de Wilsinho.

O jogo ficou equilibrado e intenso, e nenhuma equipe tinha a classificação assegurada. Faltando 34 segundos para o final, Fellipe Mello marcou o terceiro do Joinville, que comemorou a classificação.

Assoeva vence o Concórdia e avança

Após empatarem por 1 a 1 no jogo de ida, Assoeva e Concórdia se enfrentaram em Venâncio Aires. Jogando em casa, o Assoeva venceu por 3 a 1 e foi às quartas.

O placar foi definido no primeiro tempo. A equipe da casa pressionou a saída de bola do adversário e, aproveitando-se de duas falhas da defesa do Concórdia, marcou com Boni e aumentou a vantagem com Genaro.

Ainda na primeira etapa, Renatinho marcou um belo gol e colocou o Assoeva em situação ainda mais confortável.

Precisando da vitória, o Concórdia se lançou ao ataque no segundo tempo, mas marcou apenas uma vez, com Rafinha, dando adeus à competição.

Conteúdo Patrocinado