Copagril vira sobre Guarapuava e confirma classificação às quartas - Gazeta Esportiva
Copagril vira sobre Guarapuava e confirma classificação às quartas

Copagril vira sobre Guarapuava e confirma classificação às quartas

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2016 às 15:20

São Paulo, SP

Jogando em casa, o Copagril precisava apenas de um empate para confirmar sua classificação às quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Porém, os paranaenses não tiveram vida fácil. Neste sábado, em Marechal Cândido Rondon, a equipe buscou a virada por 2 a 1 sobre o Guarapuava, para garantir a vaga na próxima rodada.

O Guarapuava abriu o placar, aos nove minutos do primeiro tempo, com o goleiro Marcão. O empate do Copagril veio pouco tempo depois, aos 13 minutos da mesma etapa, em um gol do fixo Pelé. Somente este resultado já garantia a equipe nas quartas do torneio.

Copagril despachou o Guarapuava em casa neste sábado (Foto: Reprodução/Twitter)
Copagril despachou o Guarapuava em casa neste sábado (Foto: Reprodução/Twitter)


Porém, no segundo tempo, a virada foi consumada. Faltando apenas 33 segundos para o cronômetro zerar, o pivô Barbosinha não perdoou, estufou as redes de Marcão, impedindo qualquer chance de reação do Guarapuava.

O Copagril é a quarta equipe a garantir vaga nas quartas da LNF. Joinville, Corinthians e Assoeva confirmaram a classificação nesta sexta-feira. Ainda neste sábado, mais três confrontos definirão os classificados para a próxima fase. O Atlântico receberá o Marreco, às 16h (de Brasília), Jaraguá e Sorocaba se enfrentam às 20h, mesmo horário de Orlândia e Minas.

Conteúdo Patrocinado