Carlos Barbosa e Jaraguá estreiam com empate na Liga Futsal - Gazeta Esportiva
Carlos Barbosa e Jaraguá estreiam com empate na Liga Futsal

Carlos Barbosa e Jaraguá estreiam com empate na Liga Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2017 às 21:05

São Paulo, SP

Carlos Barbosa e Jaraguá se enfrentaram nesta sexta-feira na estreia de ambas as equipes na Liga Nacional de Futsal. Em partida que reuniu os dois maiores vencedores da competição, realizada no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS) os dois times fizeram um jogo disputado e empataram por 1 a 1.

Os donos da casa abriram o placar no início do confronto, com belo gol de Bruno Souza. No final do primeiro tempo, os visitantes chegaram ao empate, em grande jogada de pivô feita por Daniel. A etapa final não teve gols e, por isso, a partida terminou com a igualdade no marcador.

Carlos Barbosa e Jaraguá tem nove títulos da Liga Futsal: cinco dos gaúchos e quatro do catarinenses (Foto: Ulisses Castro/LNF)


As duas equipes voltam à quadra pela Liga Nacional de Futsal ainda neste mês. Na próxima quinta-feira, o Jaraguá recebe Joaçaba, às 20h15 (de Brasília), na Arena Jaraguá. Daqui duas semanas, no dia 29 de abril, o Carlos Barbosa enfrenta o Joinville, às 16 horas (de Brasília), novamente no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Jogando diante de sua torcida, o Carlos Barbosa começou melhor na partida, tomando a iniciativa e buscando mais o ataque. Logo no início, Mithyuê arriscou de pé esquerdo e quase abriu o placar. O primeiro gol dos donos da casa não demorou a sair. Com seis minutos de bola rolando, Bruno Souza recebeu na ala esquerda, passou pelo marcador e bateu forte cruzado, acertando o ângulo do goleiro Tata.

Apesar do gol marcado no começo, a partida não teve muitos lances de perigo no primeiro tempo e transcorreu sem grandes emoções. Faltando menos de um minuto para o intervalo, o Jaraguá chegou ao empate, em jogada tradicional do futsal. Daniel recebeu de costas para o gol, girou em cima da marcação e bateu forte para deixar tudo igual.

 

Conteúdo Patrocinado