Brasil massacra Equador por 14 a 0 nas Eliminatórias - Gazeta Esportiva
Brasil massacra Equador por 14 a 0 nas Eliminatórias

Brasil massacra Equador por 14 a 0 nas Eliminatórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2016 às 20:15 • Atualizado: 09/02/2016 às 20:34

São Paulo, SP

(Foto: Luis Domingues/CBFS)
Brasil massacrou o Equador nesta terça-feira por 14 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo (Foto: Luis Domingues/CBFS)


Novamente jogando no Paraguai e buscando vaga na próxima Copa do Mundo de Futsal, o Brasil conquistou um belíssimo placar nesta terça-feira. A seleção verde e amarela aplicou uma goleada de 14 a 0 sobre a equipe do Equador e já confirmou a classificação para a semifinal das Eliminatórias.

Na última sexta-feira e segunda, o Brasil havia assinalado apenas vitórias simples. Sobre a Venezuela, o placar foi 2 a 1, e sobre os anfitriões paraguaios, 1 a 0. A seleção poderá se classificar ainda nesta terça, caso a Colômbia derrote a Bolívia, e o Uruguai não vença o Chile.

Agora, a Seleção Brasileira enfrentará o Peru, nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília).Caso precise da semifinal, o jogo acontecerá na próxima sexta-feira.

Logo no primeiro minuto, o Brasil abriu o marcador com o capitão Rodrigo. Aos quatro, Xuxa marcou o segundo, e o placar apenas não deslanchou por um problema na energia do Ginásio Club Sol de América, que paralisou a partida por cerca de 15 minutos.

Jogo retomado, Bateria calibrou o pé e marcou dois gols para o Brasil, aos seis e aos 11. Xuxa marcou novamente, logo na saída de bola, fechando o placar do primeiro tempo em 5 a 0.

No retorno, a pontaria e a disposição verde e amarela continuavam as mesmas. Ari marcou o sexto com apenas 30 segundos de jogo, mas o sétimo demorou a sair. Aos dez minutos, o inspirado Bateria marcou mais dois gols na partida, em sequência, aos dez e aos 11 minutos.

Pito foi derrubado na área aos 12 minutos da segunda etapa, cobrou o penâlti e ampliou ainda mais o massacre. Em seguida, o próprio jogador do Carlos Barbosa marcou seu segundo gol, e o décimo brasileiro. Aos 13 minutos, Rodrigo assinalou novamente, e Diego aproveitou para deixar o seu, de longe. Para finalizar a goleada, Jé marcou duas vezes, aos 18 minutos e segundos depois, na saída de bola.

Conteúdo Patrocinado