Atlântico aplica goleada e segue vice-líder; Umuarama arranca empate - Gazeta Esportiva
Atlântico aplica goleada e segue vice-líder; Umuarama arranca empate

Atlântico aplica goleada e segue vice-líder; Umuarama arranca empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2016 às 23:35

São Paulo, SP

Jogadores  comemoraram a bela goleada sobre o Tubarão (Foto: Divulgação/Atlântico)
Jogadores comemoraram a bela goleada sobre o Tubarão (Foto: Divulgação/Atlântico)


Apesar da liderança isolada do Copagril na Liga Nacional de Futsal, o Atlântico segue determinado a mudar este cenário. Os gaúchos aplicaram sua maior goleada na temporada da competição nacional neste sábado, sobre o Tubarão, por 9 a 1.

Gafanha e De marcaram duas vezes na partida. Garrincha, Vilian, Nene, Keke e Henrique completaram o placar elástico em Erechim. Torres, aos 16 minutos do segundo tempo, marcou o gol de honra dos catarinenses.

Com a vitória, a equipe se mantém na vice-liderança da competição, com 28 pontos, quatro a menos que o Copagril. O Tubarão, com apenas oito pontos conquistados, segue amargando a lanterna da LNF.

O Atlântico voltará às quadras somente no dia 2 de agosto, quando enfrentará o Marreco, fora de casa, às 20h15 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Tubarão duelará contra o Joinville, também longe de seus domínios.

Umuarama arranca empate contra Corinthians – Também neste sábado, o Timão encaminhava uma importante vitória fora de casa, mas foi surpreendido nos minutos finais de partida. O Umuarama conseguiu um bom empate por 1 a 1, e segue em busca das primeiras posições.

Rocha abriu o placar aos seis minutos da etapa inicial. Já o empate dos anfitriões veio apenas aos 17 minutos do segundo tempo, com Ouchita. Com o empate, o Corinthians permanece na oitava posição com 21 pontos, empatado COM Jaraguá e Concórdia. O Umuarama está na 11ª, com 18 pontos.

Conteúdo Patrocinado