Vice-presidente do Santa Cruz: "Iremos anunciar um zagueiro e um primeiro volante" - Gazeta Esportiva
Vice-presidente do Santa Cruz: "Iremos anunciar um zagueiro e um primeiro volante"

Vice-presidente do Santa Cruz: "Iremos anunciar um zagueiro e um primeiro volante"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2016 às 15:08

São Paulo, SP

Constantino Júnior, vice-presidente do Santa Cruz (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz F.C.)
Constantino Júnior, vice-presidente do Santa Cruz (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz F.C.)


Defendendo o título do Campeonato Pernambucano, a diretoria do Santa Cruz movimentou o mercado nesta janela de transferências. No total foram contratados sete jogadores, sendo que apenas três atletas deixaram o elenco. E mais nomes serão anunciados.

O vice-presidente da equipe, Constantino Júnior, comentou sobre a possível vinda de novos reforços para o Mais Querido.

"Existe uma conversa muito clara entre a diretoria e a comissão técnica. Creio que, dentro de pouco tempo, iremos anunciar mais um zagueiro e um primeiro volante para fazer sombra ao Wellington. Ninguém aqui está relaxando, contente, parado. Estamos trabalhando", comentou o dirigente.

Na última terça-feira o Santa Cruz anunciou a contratação do meio-campista Leandrinho. Constantino Júnior garantiu que o clube pernambucano ainda possui dois alvos no mercado.

Ainda nesta quarta-feira, o Tricolor divulgou, através de sua rede social oficial, o uniforme que a equipe utilizará nesta temporada. O material será o último produzido pela Penalty, encerrando a parceria entre as marcas, que começou em 2009.

A imprensa local especula que a possível fornecedora do clube poderia ser a canadense Dryworld. A marca já patrocina o Atlético Mineiro, o Fluminense e o Goiás.

Conteúdo Patrocinado