River Plate joga pela liderança geral da Libertadores - Gazeta Esportiva
River Plate joga pela liderança geral da Libertadores

River Plate joga pela liderança geral da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/05/2017 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Líder do Grupo 3 da Copa Libertadores, o River Plate recebe o Independiente Medellín, da Colômbia, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela última rodada. Com a primeira posição da chave assegurada, o time argentino, em caso de empate, vai confirmar também o primeiro lugar da classificação geral, o que lhe dá a vantagem de decidir em casa até a grande final.

Se vencer seu jogo, River chega aos 16 pontos, melhor campanha da primeira fase (Foto: Diego Haliasz/River Plate)


Se o River Plate joga pelo primeiro lugar, o Independiente Medellín tenta um milagre para se classificar. Na terceira posição, com seis pontos, o time tem que superar o poderoso River Plate na Argentina e ainda torcer por um tropeço do vice-líder Emelec, que tem sete pontos e no mesmo horário recebe o Melgar, do Peru, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. Os peruanos seguram a lanterna com três pontos e estão eliminados.

Ainda nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo Grupo 8, o Guaraní recebe o Deportes Iquique, do Chile, no Estádio Rogelio Lorenzo Livieres, em Assunção, no Paraguai. Trata-se de um confronto direto. Os paraguaios dividem a liderança do Grupo 8 com dez pontos e precisam de um empate para avançarem. Já os chilenos, na terceira posição com nove pontos, se garantem em caso de triunfo. No mesmo horário os gremistas recebem o lanterna Zamora, da Venezuela, já eliminado, que sequer pontuou.

Conteúdo Patrocinado