Rio Claro e Velo empatam na A2; Inter de Limeira assume ponta da A3 - Gazeta Esportiva
Rio Claro e Velo empatam na A2; Inter de Limeira assume ponta da A3

Rio Claro e Velo empatam na A2; Inter de Limeira assume ponta da A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2017 às 21:57

São Paulo, SP

Rio Claro e Velo Clube se enfrentaram no estádio Augusto Schmidt, e ficaram no 0 a 0, na noite desta quinta-feira, pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

No clássico da cidade de Rio Claro, os times não conseguiram sair do zero. Ainda assim, o Galo Azul foi a nove pontos e ultrapassou o Batatais, entrando entre os quatro primeiros da A2, que garantem vaga na semifinal da competição. O Velo, por sua vez, chegou a sete pontos, e ocupa o sétimo lugar no torneio.

Na próxima rodada, o Rio Claro, em casa, recebe o líder São Caetano, na segunda-feira. O Velo, por sua vez, também atua em seus domínios, diante do Rio Preto, no domingo.

Estádio Augusto Schmidt recebeu o confronto entre clubes de Rio Claro (Foto: Divulgação/Rio Claro)
Estádio Augusto Schmidt recebeu o confronto entre clubes de Rio Claro (Foto: Divulgação/Rio Claro)


Na A3, Inter de Limeira vence e lidera

Na terceira divisão do futebol paulista, a Inter de Limeira venceu a Portuguesa Santista, fora de casa, por 1 a 0, e assumiu a ponta da competição. O gol foi marcado por Tom, no fim da primeira etapa.

O resultado levou a Inter para 13 pontos, ultrapassando Grêmio Osasco, Olímpia e Nacional, com 12. Assim, a equipe assumiu a liderança da A3, e tentará sustentar o primeiro lugar no domingo, encarando o Olímpia. A Santista, que parou nos sete pontos, pega o Taboão da Serra.

Também nesta quinta-feira, o Comercial se recuperou de duas derrotas seguidas e marcou 1 a 0 no Monte Azul, jogando em casa, no Palma Travassos. O gol foi de Naldinho, já aos 36 do segundo tempo.

Com a vitória, o time de Ribeirão Preto chegou aos nove pontos, assumindo o sexto lugar, na zona de classificação às quartas de final. O Monte Azul tem sete, no décimo posto. Na próxima rodada, o Comercial pega o Rio Branco, enquanto o Azulão enfrenta o Flamengo, de Guarulhos.

Conteúdo Patrocinado