Renato Gaúcho destaca expulsão de Grohe: "Achei justa" - Gazeta Esportiva
Renato Gaúcho destaca expulsão de Grohe: "Achei justa"

Renato Gaúcho destaca expulsão de Grohe: "Achei justa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 09:48

São Paulo, SP

Renato Gaúcho acha justa expulsão de Grohe (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O Grêmio venceu o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, por 2 a 0, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com um a menos do Tricolor, nos últimos 20 minutos de partida, o técnico Renato Gaúcho destacou a situação da expulsão do goleiro Marcelo Grohe e, além de ter exaltado o trabalho da arbitragem, afirmou que achou justo o cartão para o defensor.

Leia mais: 

Grêmio vence o Atlético-PR fora de casa e mantém 100% no Brasileiro

“Achei justa a expulsão do Grohe. Ele exagerou um pouco mais. Já havia sido avisado, tinha o cartão amarelo e continuou. Eu sou um técnico que não gosta de falar de arbitragem. Após o jogo fui cumprimentar o árbitro, pois ele esteve muito bem nos 90 minutos e não só neste lance”, afirmou Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

O lance que expulsou o jogador foi durante uma cobrança de tiro de meta em que Grohe demorou para bater. Na ocasião, o árbitro levantou o cartão amarelo para o jogador que já tinha feito isso, numa mesma situação, anteriormente.

Na semana que vem, o Grêmio pega o Sport na Ilha do Retiro, domingo, às 16h (de Brasília). A tendência é que o goleiro Leo substitua o defensor que cumprirá, pelo menos, uma rodada de suspensão.

Conteúdo Patrocinado