Pimpão celebra gol e fala sobre pressão nos atacantes para marcar - Gazeta Esportiva
Pimpão celebra gol e fala sobre pressão nos atacantes para marcar

Pimpão celebra gol e fala sobre pressão nos atacantes para marcar

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/06/2017 às 21:32

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo acabou com uma sequência de quatro jogos sem vitórias no fim de semana ao bater a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Além do triunfo, a torcida viu o ataque se fazer presente, com gols de Roger e Rodrigo Pimpão, que falou sobre a pressão nos jogadores do setor.

"Somos cobrados diariamente. Sou atacante e sou cobrado por gols, mas pouca gente vê o outro lado da característica do jogador. O Roger também tem se doado. Nos doamos pela equipe. Tenho entrega, tática, recomposição, mas somos cobrados. Isso é normal. Quando temos a oportunidades, elas têm que virar gol. Fui feliz, o Roger também. Espero que possamos fazer mais gols no campeonato", disse.

(Foto: Vitor Silva/SS Press)


Rodrigo Pimpão terá pela frente o Vasco, primeiro clube que atuou no futebol carioca. O jogador não entrou em polêmica, mas espera poder balançar as redes contra os cruzmaltinos.

"Já passei pelo Vasco. Foi o clube que me projetou no cenário do futebol, após o Paraná. Espero que essa lei do ex do venha", brincou.

Os alvinegros estão em sétimo na Série A, uma posição abaixo do Vasco na classificação no Campeonato Brasileiro. O Botafogo tem os mesmos 12 pontos dos cruzmaltinos, mas tem uma vitória a menos que o rival.

Conteúdo Patrocinado