Paris Saint-Germain tem parada dura contra o Nice - Gazeta Esportiva
Paris Saint-Germain tem parada dura contra o Nice

Paris Saint-Germain tem parada dura contra o Nice

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2017 às 20:00 • Atualizado: 26/05/2017 às 17:38

São Paulo, SP

Eliminado da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain ainda briga pelo título do Campeonato Francês. Os comandados de Unai Emery ocupam a segunda colocação, mas empatados em número de pontos com o Monaco. O PSG entra em campo neste domingo, contra o Nice, às 16h00 (de Brasília) em um dos duelos que tem tudo para ser um dos mais disputados da temporada.

O Nice, do atacante italiano Mario Balotelli, ocupa a terceira colocação, e ainda briga para garantir matematicamente a vaga à Liga dos Campeões. Por isso, os adversários encaram a partida como uma verdadeira final. A equipe ainda poderá contar com o apoio da apaixonada torcida, que promete lotar a Allianz Riviera.

Cavani deve ser titular na partida (Foto: Divulgação/PSG)


"É necessário ter um bom término de campeonato. A temporada já é um sucesso, mas o fim é importante. É importante manter os atletas focados até o fim. Vamos propor um grande jogo", afirmou Lucien Favre, técnico do Nice.

Pelo lado do PSG, a partida pode significar retomar a liderança. O técnico Unai Emery deve contar com força máxima. Em meio a rumores de uma possível saída da equipe, o meia-atacante Lucas foi relacionado pelo comandante.

Confira os jogos deste domingo do Francês:

Domingo
10h Caen x Olympique de Marselha
12h Dijon x Bordeaux
16h Nice x Paris Sint-Germain

Conteúdo Patrocinado