Paris Saint-Germain renova contrato de Cavani até 2020 - Gazeta Esportiva
Paris Saint-Germain renova contrato de Cavani até 2020

Paris Saint-Germain renova contrato de Cavani até 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2017 às 18:15

São Paulo, SP

Cavani é o artilheiro do PSG na temporada (Foto: Franck Fife/AFP)


O Paris Saint-Germain renovou o contrato do seu principal atacante. A equipe da capital francesa chegou em um acordo com o uruguaio Cavani, que está no PSG desde 2013, até o final da temporada 2019/20.

O início da passagem do jogador de 30 anos no time parisiense foi um pouco conturbado, já que ele precisou dividir espaço com Zlatan Ibrahimovic, que era o grande astro do clube e forçava Cavani jogar mais pelos lados do campo. Contudo, aos poucos ele foi ganhando espaço e virou um dos principais jogadores do clube com a saída do sueco.



Desde que chegou ao Paris Saint-Germain depois de boas temporadas no Napoli, o camisa 9 conquistou três vezes o Campeonato Francês, quatro vezes a Copa da Liga e duas vezes a Copa da França. Além disso, o centroavante marcou 125 gols em 192 partidas.

Em 2016/17, Cavani tem média de um gol por jogo, balançando as redes adversárias 44 vezes e dando quatro assistências em 44 partidas. Neste ano, o uruguaio ainda pode ganhar o Campeonato Francês e a Copa da França.

Conteúdo Patrocinado