Palmeirenses deixam de lado nível de atuação e valorizam três pontos - Gazeta Esportiva
Palmeirenses deixam de lado nível de atuação e valorizam três pontos

Palmeirenses deixam de lado nível de atuação e valorizam três pontos

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

21/06/2017 às 23:37 • Atualizado: 22/06/2017 às 02:17

São Paulo, SP

O Palmeiras não encheu os olhos, mas venceu a segunda partida consecutiva pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no Palestra Itália, os palmeirenses celebraram o resultado obtido, independentemente do nível de atuação da equipe.

“Você nunca pode achar que está bom. Mas, quando engata duas vitórias seguidas, ganha mais confiança. Criamos chances, mas por mais que não tenha sido o que esperávamos hoje, pelo que o time vinha jogando, o mais importante foi ganhar os três pontos. Com duas vitórias, subimos na tabela e agora vamos somar mais pontos fora de casa”, afirmou o zagueiro Edu Dracena.




“Conseguimos os três pontos, é o que todos queríamos. Fizemos um bom jogo. Tivemos a chance para fazer mais um gol e matar o jogo, mas, como não fizemos, o jogo ficou perigoso no final. Mas o time está de parabéns pelos três pontos”, corroborou o lateral Mayke.

A partida começou tão fria como a noite na capital paulista. Com os termômetros marcando 17º, o Palmeiras não foi capaz de incendiar o jogo durante o primeiro tempo. Nos acréscimos da etapa inicial, porém, Miguel Borja aproveitou sobra da zaga e abriu o placar.

Na etapa final, porém, o Verdão encontrou uma partida mais aberta e criou mais. Borja teve oportunidade clara em enfiada de Guerra, mas perdeu a chance e bateu em cima do goleiro Felipe. Dudu também perdeu chance incrível, e o meia venezuelano foi outro que quase marcou o que seria um golaço, mas o arqueiro impediu a pintura.

“No segundo tempo, algumas bolas passaram na frente do gol, mas não conseguimos concluir. Se fizéssemos o segundo, faríamos o terceiro inevitavelmente. Mas o time está de parabéns por ter vencido em casa. Às vezes, não precisa jogar bem sempre. O importante foram os três pontos. Agora, vamos com mais confiança enfrentar a Ponte Preta para buscar a terceira vitória seguida”, disse Egídio.

Leia mais:

Regularizado, Bruno Henrique vê triunfo sobre Atlético-GO na arena


RELEMBRE COMO FOI A PARTIDA MINUTO A MINUTO

Cuca manda recado ao elenco sobre aumentar dias de concentração


De volta, Dudu lamenta gol perdido e fala em “recuperar espaço”


Na próxima rodada, o Palmeiras visita a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Mais cedo, às 11h (de Brasília), o Atlético-GO também joga fora de casa, contra o Vasco, em São Januário.

Conteúdo Patrocinado