Martín Silva evita polêmica após declaração de volante do Fluminense - Gazeta Esportiva
Martín Silva evita polêmica após declaração de volante do Fluminense

Martín Silva evita polêmica após declaração de volante do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/05/2017 às 18:34

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco segue trabalhando para o clássico deste sábado, contra o Fluminense, em São Januário, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos vivem clima de tranquilidade após a vitória sobre o Bahia, mas terão pela frente um adversário que já os venceram por duas vezes na temporada.

Os tricolores estão confiantes, tanto que o volante Wendel fez uma declaração polêmica contra os vascaínos, afirmando que o time de Milton Mendes "não vão querer dar mole de novo". O goleiro Martín Silva preferiu não responder e foca sua atenção apenas para a partida.

"Quem falou? Não vi nada disso. Eu não gosto, gosto das coisas mostradas dentro de campo. Foram bem contra o Vasco, mas acho que não serviu muito para eles. Não gosto de entrar neste tipo de polêmica", disse o uruguaio.

Martín Silva não entrou em polêmica com o Flu (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


O arqueiro também falou sobre a zaga formada pelos recém-chegados Paulão e Breno, que estrearam na última rodada. O goleiro minimizou a falta de entrosamento e elogiou a experiência de ambos os atletas.

"Não temos uma zaga entrosada. Fizeram o primeiro jogo na última rodada, mas são experientes, e isso dá tranquilidade. Sabem da responsabilidade. Estamos tranquilos, contamos com profissionais sérios e de boa qualidade", declarou.

Por fim, o uruguaio prevê São Januário como no ano passado, em clássico contra o Flamengo. Na ocasião, os cruzmaltinos saíram com a vitória, com gol no fim do jogo. "Vai ser parecido como foi contra o Flamengo. Gostamos desse tipo de jogo em casa, com a torcida mais perto. A torcida também gosta do clima em São Januário", finalizou.

Para esta partida, a tendência é de que o técnico Milton Mendes opte por manter a base do jogo contra o Bahia. Com Rafael Marques lesionado, Breno foi confirmado como seu substituto. No restante, a formação será a mesma que começou o duelo contra os baianos. O meia Nenê deve seguir como opção no banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado