Luisão comemora momento e projeta mais dois anos no Benfica - Gazeta Esportiva
Luisão comemora momento e projeta mais dois anos no Benfica

Luisão comemora momento e projeta mais dois anos no Benfica

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 10:11

São Paulo, SP

Aos 36 anos, o zagueiro Luisão está longe de abandonar os gramados, como ele próprio disse. Em entrevista ao Esporte Interativo, o capitão do Benfica, responsável por levantar a taça do Campeonato Português nesta temporada, comentou sobre titularidade e programou até quando pretende jogar.

“Depois desta temporada, tenho mais um ano de contrato. E a minha ideia é de ainda jogar mais outro. Serão mais dois anos”, afirmou antes de completar sobre estar presente entre os onze dos encarnados: “Às vezes as pessoas tentam rotular alguém titular, perguntam logo se tem problemas com o treinador caso não [seja titular]. Quando falo em jogador mais dois anos é estar à disposição do clube”, completou.

Luisão levantou o troféu do Campeonato Português (Foto: Miguel Riopa/AFP)


No Benfica desde 2003, o brasileiro segue próximo de completar a 14ª temporada no clube – o desafio agora é a Taça de Portugal, no dia 28, diante do Vitória Guimarães. Campeão nacional e com vaga assegurada na Liga dos Campeões, o atleta comemorou a fase em que vive, apesar da idade.

“Este ano foi especial.  Nem nos melhores sonhos imaginava. Toda a oportunidade de jogar, o tetracampeonato português, a Champions...”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado