Jadson entra na brincadeira sobre Mundial do Palmeiras: "Não tem" - Gazeta Esportiva
Jadson entra na brincadeira sobre Mundial do Palmeiras: "Não tem"

Jadson entra na brincadeira sobre Mundial do Palmeiras: "Não tem"

Gazeta Esportiva

Por *Pedro Petrachini

30/03/2017 às 19:50

São Paulo, SP

A polêmica sobre o título mundial do Palmeiras, em 1951, rende brincadeiras entre os torcedores rivais até os dias de hoje. Na coletiva do Corinthians, nesta quinta-feira, o meia Jadson foi questionado sobre o fato, e não deixou de cutucar o Verdão.

"A Fifa mandou fax? Não era a partir de 2000? O Corinthians para mim é bi e o Palmeiras não tem nada. E ponto final", declarou o jogador, aproveitando para relembrar os títulos, reconhecidos pela entidade que rege o futebol mundial, do Timão.

Jadson foi claro em sua resposta (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Além do Palmeiras, o jogador corintiano também foi questionado sobre assunto envolvendo outro rival: o São Paulo. Perguntado sobre o fato de o Tricolor atuar duas vezes no Morumbi, contra o Linense, nas quartas de final, Jadson deu sua opinião.

"Na minha opinião favorece o SP, jogar duas vezes no mata mata em casa, acaba favorecendo. Conhecem o gramado, estão acostumados", pontuou o meia. Depois, porém, o atleta se mostrou comedido: "Mas se foi decidido, não tem o que fazer".

Jadson foi um dos destaques da vitória corintiana sobre o Linense, por 3 a 1, marcando seu primeiro gol após retornar ao Timão, vindo da China. Ele também foi o responsável pela assistência para o gol de Romero.




*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado