Ídolo da Inter de Milão crê que clube tem condições de contratar Messi - Gazeta Esportiva
Ídolo da Inter de Milão crê que clube tem condições de contratar Messi

Ídolo da Inter de Milão crê que clube tem condições de contratar Messi

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2017 às 09:05 • Atualizado: 17/06/2017 às 17:35

São Paulo, SP

A Inter de Milão não vive sua fase mais gloriosa nos últimos anos, com um elenco enfraquecido em relação a temporadas anteriores. Porém, esta situação pode mudar, já que os italianos agora são comandados pelo grupo chinês Suning.

A expectativa é de que o clube receba altos investimentos, e um dos grandes ídolos da história do clube, o ex-atacante Sandro Mazzola, crê que até mesmo os principais nomes do mundo podem acertar com a Inter.

"O grupo (Suning) tem força suficiente para buscar o que eles quiserem, inclusive a contratação de Messi", enfatizou o italiano, em entrevista ao jornal Il Mattino.

Messi só defendeu o Barcelona em sua carreira (Foto: Pau Barrena/AFP)


A própria diretoria da Internazionale já admitiu o interesse em contratar atletas de peso para voltar a receber a atenção perdida nas últimas temporadas, com o desempenho decadente. Além disso, foi cogitada também a chegada do técnico Antonio Conte, líder do Inglês com o Chelsea.

A possível saída de Messi do Barcelona chegou a ser especulada, com a renovação de contrato do argentino emperrando em determinados momentos. A tendência, porém, é de que os catalães resolvam a situação e mantenham o camisa 10 em campo.

Na atual temporada, o time de Milão ocupa o modesto sétimo lugar, correndo risco de ficar fora das competições europeias. O clube já não disputa a Liga dos Campeões desde 2012, ano em que caiu nas oitavas de final, perdendo para o Olympique de Marselha.

Conteúdo Patrocinado