Griezmann amplia contrato e sublinha vontade de ficar no Atlético - Gazeta Esportiva
Griezmann amplia contrato e sublinha vontade de ficar no Atlético

Griezmann amplia contrato e sublinha vontade de ficar no Atlético

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2017 às 11:16

São Paulo, SP

Griezmann permanecerá no Atlético de Madrid - Foto: AFP/PIERRE-PHILIPPE MARCOU


As especulações que davam conta de uma troca de ares para o atacante Antoine Griezmann eram fortes. O francês teve seu nome ligado ao Manchester United e o cenário parecia favorável para sua saída, no entanto, o jogador acabou expressando desejo de ficar e afastou qualquer rumor nesta terça-feira, com o anúncio da extensão de seu contrato com o Atlético de Madrid por mais um ano.

O vínculo de Griezmann, agora, vai até junho de 2022, doze meses a mais que o contrato anterior previa. Ao firmar o acordo, o camisa 7 dos colchoneros esclareceu sua felicidade por ficar na equipe e ainda explicou sobre o fato de ter expressado o desejo de ser negociado, o que causou mal estar entre os torcedores.

"A primeira coisa que quero fazer é pedir desculpas para as pessoas que entenderam mal minhas declarações. Eu posso ter me expressado errado, ou alguns podem ter criado manchetes onde não havia nada, mas desde que cheguei, dei tudo de mim pelo meu time, meus companheiros, minha comissão técnica e estou muito feliz por viver uma temporada a mais com todos vocês", comentou.

Deixando os rumores e o mal entendido para trás, Griezmann já mira a próxima temporada e a preparação com o clube.

"Agora, estarei descansando por alguns dias para repor energias e retornar com meus companheiros e comissão técnica para a pré-temporada em Los Angeles de San Rafael, como em todo ano", completou.

 

Conteúdo Patrocinado