Seleção feminina perde para a Alemanha em jogo amistoso - Gazeta Esportiva
Seleção feminina perde para a Alemanha em jogo amistoso

Seleção feminina perde para a Alemanha em jogo amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2017 às 17:45

São Paulo, SP

Ainda em julho, Brasil irá jogar o Torneio das Nações (Foto: Fernanda Coimbra/CBF)


A Seleção Brasileira feminina foi derrotada, nesta terça-feira, para a Alemanha por 3 a 1 em jogo amistoso disputado no Stadion am Hardtwald, em Sandhausen, na casa das adversárias. A partida serviu como preparação para a Copa América, que será realizada no ano que vem, no Chile.

A equipe da casa começou a partida pressionando e só não conseguiu abrir o placar nos primeiros minutos por causada goleira Bárbara, que fez boas defesas. As alemãs fizeram 1 a 0 aos 30 minutos, após Dallmann aproveitar o rebote depois de o chute de Huth ter explodido no travessão.

Na segunda etapa, o Brasil voltou buscando o empate e conseguiu igualar o marcador aos quatro minutos. Depois de recuo na fogueira para a goleira adversária, Ludmila roubou a bola e apenas empurrou a bola para o fundo da rede.

No momento em que as brasileiras jogavam melhor, veio o gol da Alemanha. Aos 19 minutos, Kayikci recebeu na entrada da área e fez 2 a 1. O terceiro gol foi marcado aos 34. Maier mandou uma bomba e fechou o placar.

A equipe comandada por Emily Lima volta a campo no dia 27 de julho para enfrentar o Japão em jogo válido pela primeira rodada do Torneio das Nações. O confronto será realizado no CenturyLink Field, em Seattle, nos Estados Unidos.

Conteúdo Patrocinado