Enderson fala em "pane" do Goiás e diz que derrota servirá como lição - Gazeta Esportiva
Enderson fala em "pane" do Goiás e diz que derrota servirá como lição

Enderson fala em "pane" do Goiás e diz que derrota servirá como lição

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2016 às 20:25

São Paulo, SP

Enderson Moreira disse que derrota para o Goianésia servirá como lição (Foto:Reprodução/Twitter)
Enderson Moreira disse que derrota para o Goianésia servirá como lição (Foto:Reprodução/Twitter)


A quinta-feira do Goiás foi de explicações. Após a derrota para o Goianésia, na quarta, o clube perdeu sua invencibilidade no Campeonato Goiano. Para o técnico Enderson Moreira, a derrota servirá como lição para os jogadores.

“Tivemos uma pane de 10 ou 15 minutos. Neste período, não conseguimos produzir o que vinha sendo produzido nos três primeiros jogos. Tivemos uma derrota, mas faz parte. Temos que tirar lições. O resultado negativo deixa uma cicatriz. Lá na frente vamos lembrar e não deixar essa situação se repetir”, disse o treinador.

Jogando fora de casa, o Goiás até saiu na frente do Goianésia, porém, com três gols em oito minutos, o líder do Grupo A do Campeonato Goiano caiu diante do mandante, pelo placar de 3 a 2. Até o jogo da última quarta, o Esmeraldino não havia sofrido nenhum gol na competição.

“Peço que a torcida não deixe de nos apoiar mesmo com a derrota. Demos um passo à frente na preparação, já atingimos um ponto que não esperava por agora, estamos caminhando bem, mas ainda muita coisa precisa ser feita. O trabalho será retomado e vamos acertar o que for necessário para sair vencedor do clássico”, completou Enderson.

Neste domingo, o Alviverde enfrenta o Atlético-GO. O Dragão é o único time invicto na competição, além de estar com 100% de aproveitamento no campeonato.

“A próxima rodada vai ter um jogo completamente diferente. Campo diferente, outro adversário, outra maneira de jogar, enfim. Temos que nos preparar muito bem, sabemos que vai ser difícil, o Atlético tem uma campanha irreparável no Goianão e sem dúvida será um adversário duríssimo”, finalizou o comandante.

Conteúdo Patrocinado