Em ótima fase, Lucas está em sua melhor temporada no PSG - Gazeta Esportiva
Em ótima fase, Lucas está em sua melhor temporada no PSG

Em ótima fase, Lucas está em sua melhor temporada no PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2017 às 13:28 • Atualizado: 30/05/2017 às 17:49

São Paulo, SP

Lucas ganhou espaço com Unai Emery e já disputou 52 jogos na temporada (Foto: Franck Fife/AFP)


O Paris Saint-Germain goleou o St. Etienne por 5 a 0 no último domingo e um dos destaques da partida foi o brasileiro Lucas. O atacante, que vem fazendo uma boa temporada, marcou dois gols no jogo do Campeonato Francês e chegou a 19 tentos na temporada.

Este número é o recorde pessoal do atleta de 24 anos desde que chegou na Europa no meio da temporada 2012/13. Além dos 12 gols marcados no Campeonato Francês, o camisa 7 fez 11 assistências na temporada.

“Foi uma temporada muito boa neste quesito. Sempre procurei evoluir em todos os aspectos, tanto ofensivo quanto defensivo. O número de gols subiu nesta temporada e fico bastante satisfeito com esse desempenho. Mostra que o trabalho foi executado da melhor maneira, seja fazendo gols ou dando assistências, sempre ajudando o PSG a conquistar as vitórias”, afirmou o jovem atacante.

Lucas ainda terá mais duas chances de aumentar a sua melhor marca no velho continente. Ele também poderá tentar conquistar o Campeonato Francês nas últimas duas rodadas, contudo o Monaco já é o virtual campeão e só precisa de um ponto para garantir o título.

Conteúdo Patrocinado