Elogiado por Zidane, Isco comemora bom momento no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Elogiado por Zidane, Isco comemora bom momento no Real Madrid

Elogiado por Zidane, Isco comemora bom momento no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2017 às 20:01

São Paulo, SP

O Real Madrid poupou nove de seus titulares na partida desta quarta-feira, contra ao La Coruña e, mesmo assim, não teve dificuldades para golear o rival por 6 a 2. Um dos destaques do duelo foi o meia espanhol Isco, que é considerado reserva na equipe, mas vem rendendo bons frutos ao time quando entra em campo.

Nesta quarta, Isco comandou o meio-campo dos galácticos com uma atuação de gala. Além de iniciar a maioria das jogadas ofensivas da equipe, o meia anotou um dos gols na goleada. A boa performance rendeu elogios do técnico Zinedine Zidane.

"A atuação de Isco foi fenomenal. Fez coisas em campo que nem todos podem fazer. O público o reconhecer e fico muito feliz com isso", afirmou Zidane. Quando foi substituído pelo brasileiro Casemiro, que marcou o sexto gol do Real, Isco, que já chegou a ser criticado pela torcida, foi ovacionado.

Isco foi ovacionado pela torcida (Foto: Miguel Riopa/AFP)


Além de Isco, o Real alternativo, que entrou em campo apenas com Marcelo e Varane de titulares, pode colocar algumas dúvidas na cabeça do técnico Zinedine Zidane. O centroavante Morata, reserva de Benzema, anotou seu 13º gol na temporada. O colombiano James Rodríguez também teve grande atuação, marcando dois gols, assim como o jovem atacante Lucas Vázquez, que também deixou o dele.

Em entrevista coletiva após a goleada, Isco comemorou o momento que vive no time espanhol, mesmo ficando no banco em algumas partidas.

"Essa é a grandeza de um clube como o Real, temos 23 titulares na equipe e isso demonstra quanto respeito e admiração temos. Temos um dos melhores elencos do mundo", afirmou. "Pode ser (meu melhor momento). Com esses jogadores tudo fica mais fácil", finalizou Isco.

Conteúdo Patrocinado