Dani Alves exalta momento da Juve, mas afirma: “Ainda não fizemos nada” - Gazeta Esportiva
Dani Alves exalta momento da Juve, mas afirma: “Ainda não fizemos nada”

Dani Alves exalta momento da Juve, mas afirma: “Ainda não fizemos nada”

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2017 às 19:29

São Paulo, SP

Com um golaço e uma grande atuação, Daniel Alves foi o grande nome da vitória da Juventus sobre o Monaco por 2 a 1 nesta terça-feira. Com o resultado, a Velha Senhora ratificou a classificação para a final da Liga dos Campeões, contudo o lateral-direito lembrou que a equipe de Turim ainda não venceu nada e ainda comentou sobre a sua boa fase.

“Não acredito nisso (que seja o melhor momento da minha carreira). Eu acredito que estamos atravessando um grande momento como equipe e acho que isso que leva a individualidade aparecer”, comentou o jogador de 34 anos. “Mas volto a insistir, isso é um trabalho de equipe e o trabalho de equipe precisa ser bem feito, cada um tem que fazer o seu melhor e juntos criamos uma grande equipe. Só que ainda não fizemos nada”.

Nesta temporada, Daniel Alves marcou quatro gols e deu sete assistências em 28 jogos (Foto: Marco Bertorello/AFP)


O atleta da Juve também foi perguntado sobre um possível confronto com Marcelo, que é seu colega de Seleção Brasileira e, provavelmente, seria seu marcador em um possível confronto com o Real Madrid. Contudo, Daniel Alves pregou respeito ao Atlético de Madrid apesar da vitória por 3 a 0 dos merengues no jogo de ida.

“Primeiro temos que esperar isso acontecer por respeito a essa competição e ao Atlético de Madrid, mas é uma possibilidade. O mais importante é que estamos na final”, declarou o lateral-direito. “Eu aprendi em toda a minha vida que jogo não se joga, jogo se ganha e vamos nos preparar bem para poder realizar esse sonho independente de quem enfrentarmos na final”.

Dani Alves também declarou que os títulos que podem vir são apenas resultados do trabalho que vem sendo feito. “Foi especial e tem sido especial por como foi. Estou contente por ter ajudado a equipe a estar nesse momento especial que é estar em uma final de Champions. Volto a insistir, não fizemos nada, temos que ganhar para o trabalho que fizemos seja compensado”, disse antes de finalizar: “Eu penso em fazer história com essa equipe. É uma oportunidade única”.

Conteúdo Patrocinado