Cria da base, Danielzinho comemora boa atuação com a camisa do Fluminense - Gazeta Esportiva
Cria da base, Danielzinho comemora boa atuação com a camisa do Fluminense

Cria da base, Danielzinho comemora boa atuação com a camisa do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2016 às 16:26

São Paulo, SP

Danielzinho teve boa atuação na goleada de 4 a 0 sobre o Bonsucesso (Foto: Reprodução)
Danielzinho teve boa atuação na goleada de 4 a 0 sobre o Bonsucesso (Foto: Reprodução)


Mesmo contratando grandes nomes como Diego Souza e Henrique, o Fluminense continua apostando nos jogadores formados na base da equipe. Destaque do Tricolor na goleada sobre o Bonsucesso, na última rodada do Carioca, o jovem Danielzinho vive uma lua de mel com o time de coração.

"Minha família toda é tricolor, eu também sou. Fico muito feliz de poder estar ajudando o Fluminense. Cada gol, cada roubada de bola comemoro muito, como jogador e como torcedor", disse Daniel ao site oficial do Fluminense.

No clube há mais de dez anos, a cria de Xerém teve participação decisiva na partida contra o Bonsucesso. O jogador armou as jogadas do segundo e do quarto gol do Tricolor, sendo o garçom para o gol de Fred, onde o atacante se tornou o quarto maior artilheiro da história do clube, ao lado de Telê Santana.

“Ajudar o Fred a dar mais um passo nesta artilharia é algo muito bom. Foi um dia bastante feliz, não digo que foi de sonho para não sair da realidade. Tenho que encarar como normal e tentar fazer isso mais vezes “, comentou o jovem de 20 anos.

O meia espera seguir os passos de grandes jogadores do futebol brasileiro que deram os primeiros passos na Fábrica de Talentos de Xerém. O Fluminense foi responsável por revelar o lateral da seleção brasileira Marcelo, o zagueiro do PSG Thiago Silva e o volante Arouca, hoje no Palmeiras.

“O que me dá mais confiança e me deixa mais solto para jogar é o tempo que tenho no clube. Já são mais de dez anos defendendo o Fluminense. Tenho só um mês de profissional, mas frequento as Laranjeiras há muito tempo. E o clima no grupo também é muito bom, o que facilita bastante”, completou Danielzinho.

Conteúdo Patrocinado