Com Marcelo Lomba, Inter treina e relaciona 22 atletas para final - Gazeta Esportiva
Com Marcelo Lomba, Inter treina e relaciona 22 atletas para final

Com Marcelo Lomba, Inter treina e relaciona 22 atletas para final

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

29/04/2017 às 18:09

Rio Grande do Sul, RS

Com o apoio de cerca de mil torcedores, o elenco colorado realizou na manhã deste sábado o último treino antes do confronto da primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. A primeira parte das atividades foi fechada e depois os torcedores e imprensa tiveram acesso.

Depois de uma semana de preparação no Departamento Médico do clube, o goleiro Marcelo Lomba esteve no gramado do Estádio Beira-Rio, onde realizou alongamentos com o colega Keiller. O defensor foi relacionado para o jogo e deve ficar no banco de reservas.

Torcedores compareceram ao Beira-Rio, palco do jogo deste domingo, para apoiar os jogadores (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Quem também vai estar à disposição do técnico Antônio Carlos Zago são os atacantes Roberson e Carlos. O primeiro está recuperado de dores na coxa esquerda e o segundo melhorou da otite. Um dos dois vai substituir o goleador colorado no Gauchão, Brenner.

Assim, o Internacional deve ir a campo com Keiller; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo, Edenílson e D’Alessandro; Nico López e Roberson (Carlos). O confronto contra o Novo Hamburgo será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. A previsão é que 40 mil torcedores estejam presentes para acompanhar a partida.

Confira a lista dos 22 atletas relacionados para a primeira final contra o Novo Hamburgo:

Goleiros: Keiller e Marcelo Lomba;
Zagueiros: Léo Ortiz, Victor Cuesta, Ernando e Klaus;
Laterais: William, Uendel e Alemão;
Meio-campistas: D'Alessandro, Anselmo, Edenílson, Rodrigo Dourado, Seijas, Valdívia, Andrigo, Charles e Valdemir;
Atacantes: Nico López, Roberson, Carlos e Diego.

 

Conteúdo Patrocinado