Carlos deve substituir Brenner contra o Novo Hamburgo - Gazeta Esportiva
Carlos deve substituir Brenner contra o Novo Hamburgo

Carlos deve substituir Brenner contra o Novo Hamburgo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

26/04/2017 às 16:50

Porto Alegre, RS

A manhã desta quarta-feira foi de ventos fortes em Porto Alegre e fez o Internacional mudar o local do treino, que seria no CT Parque Gigante, para o Estádio Beira-Rio. O técnico Antônio Carlos Zago optou pelo suspenso e fechou a primeira parte das atividades para a imprensa. Após liberarem o acesso, o treinador não revelou a equipe que deve entrar em campo na decisão do Gauchão.

As novidades do treinamento foram as presenças dos zagueiros Paulão e Danilo Silva. Os dois trabalharam normalmente com os colegas, mas apenas o primeiro fica a disposição do comandante para a disputa da final do Campeonato Gaúcho, pois Danilo não está inscrito na competição.

Zago deve optar por Carlos no lugar de Brenner (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


O mistério é se o goleiro Marcelo Lomba vai ficar a disposição do técnico no banco de reservas no domingo ou o preparador de goleiros, Daniel Pavan, estaria treinando um jogador da linha caso seja necessário uma substituição. Outra dúvida é quem vai substituir o atacante Brenner. O jogador foi expulso na partida contra o Caxias, no domingo passado. A tendência é que Carlos entre na vaga no ataque, pois o atacante Roberson ainda se recupera de dores musculares. Existe ainda a possibilidade do treinador colocar o meia Valdívia na vaga do volante Anselmo, recuando o capitão D’Alessandro e deixar o time mais ofensivo.

A boa notícia é o retorno do lateral William depois de cumprir suspensão pela expulsão na primeira partida contra o time grená. Assim seria o provável Inter para enfrentar o Novo Hamburgo: Keiller, William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Anselmo (Valdívia), D’Alessandro; Nico López e Carlos.

O elenco colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT Parque Gigante. No domingo, o time encara o Novo Hamburgo, no Estádio Beira-Rio, às 16h (de Brasília), pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho 2017.

Conteúdo Patrocinado