Carli se emociona por voltar a jogar em seu país: "Sensação linda" - Gazeta Esportiva
Carli se emociona por voltar a jogar em seu país: "Sensação linda"

Carli se emociona por voltar a jogar em seu país: "Sensação linda"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2017 às 22:38

São Paulo, SP

O Botafogo enfrenta o Estudiantes nesta quinta-feira, pela última rodada do grupo 1 da Libertadores. O duelo acontece no estádio do Quilmes, clube defendido pelo zagueiro Joel Carli, atualmente referência da defesa carioca.

Sobre a sensação de voltar a jogar no local onde atuou por quatro anos, entre 2011 e 2015, quando deixou a equipe para vir ao Brasil, o argentino não escondeu a emoção.

"É uma sensação muito linda. Um pouco estranha, mas boa e com muitas recordações positivas. Vai ser muito especial voltar a este campo, após ter passado quatro anos no clube. Estar no meu pais, cercado da família e dos amigos é algo muito bom", revelou.

Carli defendeu o Quilmes por quatro anos (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Carli não deixou de comentar sobre o duelo contra o Estudiantes. Para o Alvinegro, a partida pode valer a liderança da chave, disputada ponto a ponto com o Barcelona-EQU.

"O Estudiantes é um time copeiro, com jogadores experientes. Já conversamos a respeito de como pode ser a partida. Temos que tentar classificar em primeiro porque sabemos que há uma vantagem para as oitavas de final", finalizou.

Com dez pontos, o time de Jair Ventura tem o mesmo número dos equatorianos, mas perde no número de gols marcados (7 a 6). Assim, para ser primeiro, o Botafogo precisa, no mínimo, fazer o mesmo resultado do Barcelona, além de marcar mais tentos.

Conteúdo Patrocinado