Arana exalta passe para gol, mas lembra 'caneta" e "chapéu" - Gazeta Esportiva
Arana exalta passe para gol, mas lembra 'caneta" e "chapéu"

Arana exalta passe para gol, mas lembra 'caneta" e "chapéu"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2017 às 18:50 • Atualizado: 28/05/2017 às 19:17

São Paulo, SP

Lateral deu o seu sétimo passe para gol na temporada (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


O lateral esquerdo Guilherme Arana deu seu sétimo passe para gol da temporada neste domingo, dando a Rodriguinho a possibilidade de fazer o único gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada. Contente pela efetividade, o defensor fez questão de lembrar outros lances de brilho com a bola rolando, mas que não aparecem nas estatísticas.

"Tive a oportunidade de dar um chapéu, uma caneta e uma assistência, então fui bem. Joguei muito futebol de rua, então é normal fazer esses lances num campo grande como esse. Fico feliz pelo resultado", disse o camisa 13, que aproveitou para dar uma "cornetada" no centroavante Jô.

No primeiro tempo, em mais uma boa tabela entre ele e o paraguaio Romero, aos 14 minutos, o camisa 13 invadiu a área adversária e cruzou rasteiro para o camisa 7. Livre de marcação, dentro da pequena área, o goleador parou em boa intervenção do goleiro Felipe.

"Poderia ser melhor se o Jô conseguisse concluir em gol, mas ficou de bom tamanho essa vitória", avaliou Arana. contente pela titularidade e assegurado pelo presidente Roberto de Andrade pelo menos até o final de ano como atleta corintiano.

"Com certeza, fiquei tranquilo (quando falaram que ele ia ficar). Meus assessores que tomam parte dessas coisas. Fico com a minha cabeça só no Corinthians, é um clube no qual eu sempre quis atuar. E, enquanto eu estiver aqui, vou me doar totalmente por essa camisa", concluiu.


Conteúdo Patrocinado