Arana confirma que será substituído por Moisés contra o Patriotas - Gazeta Esportiva
Arana confirma que será substituído por Moisés contra o Patriotas

Arana confirma que será substituído por Moisés contra o Patriotas

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

26/06/2017 às 15:17

Guarulhos, SP

Lateral esquerdo enfim dará uma oportunidade ao concorrente Moisés (foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


Além do centroavante Jô, do meia Jadson e do volante Maycon, que nem sequer viajaram para a Colômbia, o time titular do Corinthians deverá ter outras baixas na partida contra o Patriotas, na noite de quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Uma delas já é certa – o lateral esquerdo Guilherme Arana.

“Conversei com o professor Carille, e ele disse que o Moisés começará jogando, até pela minha grande sequência de jogos. Falei que estou cansado, e ele preferiu me poupar”, informou o próprio Arana, pouco antes de embarcar com destino a Colômbia.

A prioridade do Corinthians é o Campeonato Brasileiro, competição em que aumentou a sua vantagem na liderança ao derrotar o Grêmio por 1 a 0 no domingo, em Porto Alegre. Agora, o time paulista tem 26 pontos ganhos, contra 22 do gaúcho, na segunda posição.

Como acumulou o seu terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Grêmio e precisará cumprir suspensão contra o Botafogo, no domingo, em Itaquera, o atacante paraguaio Ángel Romero não deverá seguir o exemplo de Arana e virar desfalque diante do Patriotas. Outro que está descansado é o volante Gabriel, que não participou da rodada passada do Brasileiro pelo mesmo motivo.

Seja como for, o Corinthians confia na obtenção de um bom resultado no jogo de ida contra os colombianos. “O pessoal passou vídeos do time deles. Estamos estudando. Tenho certeza de que faremos uma grande partida e sairemos bem de lá”, comentou Guilherme Arana.

Conteúdo Patrocinado