William se solidariza com Valdivia, e admite favoritismo da Seleção - Gazeta Esportiva
William se solidariza com Valdivia, e admite favoritismo da Seleção

William se solidariza com Valdivia, e admite favoritismo da Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2016 às 17:29 • Atualizado: 25/07/2016 às 18:49

São Paulo, SP

Foto: Lucas Figueiredo)
William e Valdivia são companheiros no Internacional (Foto: Lucas Figueiredo)


O choro do meia Valdivia ao falar sobre sua condição de suplente da Seleção Brasileira olímpica comoveu os jogadores da amarelinha. Companheiro de equipe do atleta no Internacional, o lateral William se solidarizou com o colega, destacando o fato de este estar sempre alegre no Colorado.

“Fiquei muito emocionado. Nunca vi o Valdivia triste, fico bastante emocionado por ele não estar aqui, mas vamos correr e lutar para ele, fazer de tudo para trazer essa medalha olímpica para ele também”, afirmou o ala.

Planejando a medalha de ouro inédita do futebol masculino brasileiro, William admite o favoritismo da Seleção e projeta a emoção de estar no lugar mais alto do pódio no Rio de Janeiro. O jogador lembrou que se comoveu até mesmo assistindo a Copa do Mundo da televisão em 2014.

"O Brasil sempre que entra em qualquer categoria será favorito. É um sonho jogar uma Olimpíada no Brasil, ver o torcedor cantando o hino no estádio. Eu me emocionei muito também vendo a Copa do Mundo, vamos procurar trazer a medalha para esse sonho se concretizar da melhor forma", disse William.

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos contra a África do Sul, dia 4 de agosto, às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A caminhada pelo ouro inédito segue no dia 7 de agosto, às 22h (de Brasília), contra o Iraque, e a última partida da primeira fase será três dias depois, contra a Dinamarca, na Fonte Nova, em Salvador, às 22h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado