Sem Prass e com Renato Augusto, Micale fecha treino no Serra Dourada - Gazeta Esportiva
Sem Prass e com Renato Augusto, Micale fecha treino no Serra Dourada

Sem Prass e com Renato Augusto, Micale fecha treino no Serra Dourada

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2016 às 17:54

São Paulo, SP

(Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)
Renato Augusto treinou com a Seleção Brasileira olímpica pela primeira vez (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)


Mesmo com uma “melhora significativa”, o goleiro Fernando Prass foi mais uma vez desfalque no treinamento da Seleção Brasileira olímpica. A atividade comandada pelo técnico Rogério Micale nesta quinta-feira foi fechada para a imprensa pela primeira vez desde o início dos trabalhos, e contou ainda com a ‘estreia’ do meia Renato Augusto.

Na última segunda-feira, Prass sentiu dores no cotovelo direito, o mesmo que operou em 2014, após pancada no treinamento e acabou de fora da atividade de terça e quarta. Nesta quinta, porém, a assessoria da CBF informou que o goleiro teve uma “melhora significativa” no quadro, sendo liberado para participar dos treinamentos na academia. Mesmo assim, o arqueiro ficou de fora das atividades com bola.

Nos 15 minutos liberados para a imprensa, foi possível ver o meia Renato Augusto, que desembarcou ontem à noite em Goiânia, em ação pela primeira vez com o grupo da Seleção Brasileira olímpica. A expectativa, porém, era de que o atleta não participasse de toda a atividade.

Quanto ao time titular, Micale não fez alterações na formação que vem atuando. O time teve Uilson; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha e Felipe Anderson; Gabigol, Neymar e Gabriel Jesus. No sábado, a Seleção enfrentará o Japão, em seu primeiro teste antes das Olimpíadas, no estádio Serra Dourada, às 16h00 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado