Gabriel Jesus vê evolução no entrosamento e lembra bronca de Cuca - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus vê evolução no entrosamento e lembra bronca de Cuca

Gabriel Jesus vê evolução no entrosamento e lembra bronca de Cuca

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2016 às 10:00 • Atualizado: 29/07/2016 às 10:23

São Paulo, SP

Foto: Lucas Figueiredo/MoWA Press
Garoto se mostrou surpreso com rapidez das conquistas de sua carreira (Foto: Lucas Figueiredo/MoWA Press)


Aos 19 anos, Gabriel Jesus vive um sonho com a camisa da Seleção Brasileira. O garoto, que tem apenas dois anos como profissional, já é tido como uma das esperanças de gol do Brasil nos Jogos Olímpicos. Para o atacante, tudo aconteceu de maneira muito rápida.

“Eu tenho dois anos de profissional, é muito recente tudo para mim. Há três, quatro anos, eu só via o Neymar na TV. Fico bastante feliz, é um craque”, disse Jesus em entrevista coletiva nesta quinta-feira, antes do primeiro treino dos comandados de Rogério Micale em Goiânia de olho no amistoso de sábado contra o Japão.

Segundo Jesus, a juventude e falta de experiência internacional foram fatores que dificultaram na adaptação aos companheiros de Seleção. No entanto, após duas semanas de treino, o atacante garante que o entrosamento da equipe evoluiu.

“Pelo fato de eu ser novo, isso complica, mas todos aqui jogam no profissional, sabem como é, não é a primeira vez que jogamos juntos, já jogamos em outra oportunidade na seleção. Estamos há duas semanas treinando, o time está cada vez mais entrosado”, falou.

 

O palmeirense também comentou sobre a sua intensidade nos treinos, que levou o técnico Cuca a lhe dar um “puxão de orelha” após a sua última partida pelo Palmeiras antes de juntar-se à Seleção, contra o Internacional.

“Eu gosto de treinar, o Cuca brincou comigo depois do jogo contra o Inter, quando dei um 'até logo' para meus companheiros. Ele falou para eu tirar um pouco o pé porque gosto de treinar intensamente, assim estarei 100% para cumprir com minha obrigação e ajudar minha equipe quando voltar”, lembrou Jesus.

A Seleção Olímpica volta a trabalhar nesta sexta-feira, quando o técnico Rogério Micale faz os últimos ajustes para o amistoso contra o Japão. A partida está marcada para as 16h30 deste sábado, no estádio Serra Dourada.

Conteúdo Patrocinado