Gabigol retoma vaga e Rafinha ganha chance entre os titulares - Gazeta Esportiva
Gabigol retoma vaga e Rafinha ganha chance entre os titulares

Gabigol retoma vaga e Rafinha ganha chance entre os titulares

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 13:06 • Atualizado: 24/07/2016 às 14:30

São Paulo, SP

(Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)
Rafinha ganhou uma chance entre os titulares (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)


O domingo foi de testes na Seleção Brasileira olímpica. Nesta manhã, o técnico Rogério Micale comandou mais um treinamento na Granja Comary e promoveu mudanças na equipe titular. O atacante Gabigol retomou sua vaga entre os titulares no lugar de Luan, enquanto Rafinha ganhou uma oportunidade na equipe principal.

Desta forma, o time escalado por Micale no início das atividades deste domingo teve Fernando Prass, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha e Felipe Anderson; Gabriel, Neymar e Gabriel Jesus. Assim, Micale deu novos indícios do time que pretende escalar no amistoso contra o Japão, no próximo sábado, em Goiânia.

Ao longo do treinamento, porém, como de costume, o treinador fez diversas alterações na equipe. Luan retomou seu lugar entre os titulares e os quatro atacantes foram novamente testados.

Após o treinamento, os jogadores foram dispensados para a primeira folga desde a apresentação e deverão se reapresentar se reapresentar apenas na manhã de segunda-feira, para o almoço.

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos contra a África do Sul, dia 4 de agosto, às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A caminhada pelo ouro inédito segue no dia 7 de agosto, às 22h (de Brasília), contra o Iraque, e a última partida da primeira fase será três dias depois, contra a Dinamarca, na Fonte Nova, em Salvador, às 22h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado