Rádio espanhola aponta interesse da Inter em tirar Danilo do Real - Gazeta Esportiva
Rádio espanhola aponta interesse da Inter em tirar Danilo do Real

Rádio espanhola aponta interesse da Inter em tirar Danilo do Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 15:48

São Paulo, SP

Reserva dos merengues, lateral direito pode reforçar posição carente do time de Milão (Foto: Miguel Riopa/ AFP)


Mais um jogador que se destacou no Santos pode estar perto da Internazionale de Milão. De acordo com a rádio espanhola Cadena SER, o lateral direito Danilo, reserva no Real Madrid, teria recebido uma proposta para trocar a Espanha pelo futebol italiano e atuar ao lado do e-companheiro Gabriel Barbosa, o Gabigol.

A transação deverá envolver menos que os 31,5 milhões de euros (R$ 116,3 milhões à atual cotação) investidos pela diretoria merengue, em 2015, para tirar o brasileiro do Porto. Apesar de ter chegado à capital espanhola com destaque, ele penou para se adaptar e aparece como sombra do titular absoluto Carvajal.

Leia mais: Arrependido, Gabigol se desculpa por abandonar partida antes do fim




A Inter tem interesse em contar com o defensor de 25 anos devido à escassez de atletas na posição. O clube chegou ao final da atual temporada apenas com Danilo D'Ambrosio na lateral direita e tem utilizado os zagueiros Davide Santon e Cristian Ansaldi improvisados.

Em 2016/17, Danilo participou de 25 partidas com o Real, 24 delas como titular, e integrou o elenco que se sagrou campeão espanhol no último domingo. Os Blancos ainda podem levantar mais uma taça na temporada, no dia 3 de junho, quando encaram a Juventus pela grande final da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado