Mourinho revela passar por problemas de adaptação em Manchester - Gazeta Esportiva
Mourinho revela passar por problemas de adaptação em Manchester

Mourinho revela passar por problemas de adaptação em Manchester

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2016 às 10:56

São Paulo, SP

Tem sido grande a cobrança em cima do trabalho de José Mourinho, que ainda não engrenou no United. Entre os fatores que podem explicar as dificuldades do badalado técnico está a difícil adaptação pela qual o português passa desde que veio morar na cidade de Manchester.

Em entrevista ao canal Sky Sports, Mourinho admitiu que a atenção que atrai da mídia tem dificultado seu cotidiano na cidade, e até mesmo caminhar e visitar estabelecimentos ainda não foi possível.

Português ainda não está à vontade em nova cidade (Foto: Divulgação/Manchester United)
Português ainda não está à vontade em nova cidade (Foto: Divulgação/Manchester United)


“Para o hotel e a marca de roupa que me patrocina, é fantástico ter os paparazzi me seguindo o dia todo. Todo mundo sabe o nome do hotel e descobre os últimos lançamentos da marca. Mas para mim é um desastre, porque às vezes eu quiser sair para uma caminhada e eu não posso. Eu só quero atravessar a ponte e ir a um restaurante, mas não posso. Então, eu tenho de pedir comida a domicílio”, explicou.

Apesar da mudança de cidade e país devido a seu emprego não ter sido grande problema antes (o técnico chegou a viver em lugares como Madrid, na Espanha, e Milão, na Itália), desta vez as dificuldades também envolvem o fato de que seus filhos não o acompanharam até Manchester.

“A minha filha completa 20 anos na próxima semana e meu filho faz 17 em alguns meses. Eles estão estabelecidos: universidade em Londres, futebol em Londres, amigos... eles estão em uma idade onde eles não podem me seguir como antes. Pela primeira vez, minha família vive em uma maneira diferente”, completou o técnico.

Conteúdo Patrocinado