Mais de 200 mil ingressos da Copa das Confederações já foram vendidos - Gazeta Esportiva
Mais de 200 mil ingressos da Copa das Confederações já foram vendidos

Mais de 200 mil ingressos da Copa das Confederações já foram vendidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2017 às 13:16

São Paulo, SP

A Fifa anunciou nesta quarta-feira que atingiu a marca de 211.745 ingressos para a Copa das Confederações deste ano, que começara a partir do dia 17 de junho, na Rússia. Como de costume, a maioria dos bilhetes foram adquiridos por torcedores locais, porém, a adesão de estrangeiros foi bastante significativa, principalmente dos chilenos.

Jogando a Copa América pela primeira vez, o Chile deverá contar com boa presença de seus torcedores nas arquibancadas russas. Mais de sete mil ingressos foram reservados por torcedores do país sul-americano, número que chamou a atenção da entidade.

Torneio preparatório acontecerá sem a presença do Brasil pela primeira vez (Foto; Fifa/Divulgação)


Quem ainda não garantiu o ingresso para a Copa das Confederações ainda terá mais uma oportunidade de garantir presença no torneio preparatório para a Copa do Mundo. Um novo lote de venda de bilhetes será aberto no próximo dia 19 de abril, ainda sem horário definido. A compra poderá ser feita online e também nos Centro de Bilhetes da Fifa, presentes nas quatro cidades-sede da competição (Moscou, São Petersburgo, Sochi e Kazan).

Sem a presença da Seleção Brasileira, tricampeã do torneio, a Copa das Confederações da Rússia contará com Nova Zelândia, Rússia, Portugal e México no Grupo A. Camarões, Chile, Austrália e Alemanha integram o Grupo B.

Conteúdo Patrocinado