Lorient vence de virada e deixa a lanterna do Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Lorient vence de virada e deixa a lanterna do Campeonato Francês

Lorient vence de virada e deixa a lanterna do Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2017 às 19:00

São Paulo, SP

O Lorient fez sua parte no duelo deste sábado contra o Guingamp. O lanterna da competição, jogando em casa, venceu o quinto colocado por 3 a 1, de virada, e deixou, momentaneamente, a lanterna do Campeonato Francês.

A vitória fez o Lorient chegar a 18 pontos e deixou a lanterna com o Metz, que entra em campo no próximo domingo, contra o Nice, líder da competição. Enquanto isso, o Guingamp se complicou na parte de cima da tabela, podendo perder a quinta colocação para o Olympique de Marselha.

O primeiro gol do jogo foi anotado aos 40 minutos do primeiro tempo. Diallo recebeu lançamento da direita e ajeitou de cabeça para Salibur, que chegou chutando de perna direita, sem chances para o goleiro adversário.

No segundo tempo, brilhou a estrela do camisa 9 Warris Majeed. O atacante marcou o gol de empate, depois de passe de Philippoteaux. O gol da virada foi anotado pelo meia Cabot, depois de cobrança de escanteio.

O último gol da partida saiu novamente dos pés de Warris Majeed. O camisa 9 recebeu da direita, entrou na grande área e soltou uma paulada de perna direita: 3 a 0.

Confira os resultados dos jogos deste sábado do Campeonato Francês:

Rennes 0 x 1 PSG
Angers 1 x 1 Bourdeaux
Lorient 3 x 1 Guingamp
Montpellier 1 x 1 Dijon
Nancy 1 x 0 Bastia
Toulouse 0 x 1 Nantes

 

Conteúdo Patrocinado