Marta assiste jogo na Vila Belmiro e não descarta voltar para o Santos - Gazeta Esportiva
Marta assiste jogo na Vila Belmiro e não descarta voltar para o Santos

Marta assiste jogo na Vila Belmiro e não descarta voltar para o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2017 às 17:33 • Atualizado: 02/04/2017 às 17:37

Santos, SP

Presidente Modesto Roma (dir) sonha com o retorno de Marta (esq) ao Santos (Foto: Divulgação/ Santos FC)


As jogadores de futebol feminino do Santos, conhecidas como 'Sereias da Vila', contaram com uma espectadora especial na tarde deste domingo, na partida contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro da modalidade. A craque Marta, atualmente no Rosengard, da Suécia, esteve no estádio santista e acompanhou o duelo ao lado do presidente Modesto Roma.

Após passagem pelo alvinegro entre 2009 e 2011, a rainha do futebol, eleita a melhor jogadora do mundo por cinco anos consecutivos, de 2006 a 2010, não descartou a chance de retornar para o Peixe. Porém, ela vê essa possibilidade como remota no momento.

"Eu tenho muito carinho pelo Santos, fui feliz aqui e foi uma ótima oportunidade de jogar no Brasil de novo depois de tanto tempo na Europa. Quero voltar, mas não vejo essa possibilidade agora. Vim para visitar o Modesto, as jogadoras e assistir o jogo", afirmou em entrevista à TV Tribuna, da Baixada Santista.

No começo deste ano, a diretoria do Santos mostrou interesse em repatriar Marta. Porém, a craque não aceitou o convite, pois precisava ficar mais tempo na Suécia para obter o visto de cidadania do país.

Marta é amiga do presidente Modesto Roma e, inclusive, apoiou a campanha do então candidato em 2014. O mandatário é um defensor do futebol feminino e ajudou na criação das Sereias quando Marcelo Teixeira comandava o alvinegro.

Conteúdo Patrocinado